Your Sexuality.
2 de mai. de 2010 # by Sammy and Lii. # 0 Comentários

Oi, desculpem nao ter postado antes, mas é que eu já tava sem assunto. :D. Mas hoje eu já voltei, e para falar de Sexualidade.

É. Nessa nossa fase de adolescência, algo que nos marca para sempre, é a sexualidade. E é muito mais que normal nós termos diversas dúvidas sobre o que somos, o que gostamos e ficaremos assim para sempre.

Como eu já falei no post anterior, os hormônios estão a flor da pele dos jovens e nós consequentemente pensamos em sexo, e temos fantasias, e isso é bom. Pois é com a criatividade que você cria situações engraçadas, românticas ou extremamente sensuais. Pensar em sexo não é errado, porém, você tem que aprender a se controlar. Vamos combinar que você não pode ficar pensando só em sexo., você tem que se dedicar aos estudos e ter uma vida social.

Pensar em sexo, causa não só excitação como ejaculação. Não sei se já aconteceu com você, mas é muito comum os garotos terem um sonho erótico e acordarem melados. Isso se chama Polução Noturna. É involuntária e você goza sem se tocar. Já a masturbação, é diferente. A masturbação é o ato de se tocar na busca de ter prazer. Ou seja, você vai ter uma ejaculação, mas é totalmente voluntário e por vontade sua, e claro, que para uma masturbação ser "bem sucedida", você precisa de fantasias. Algumas pessoas consideram o ato de se masturbar pecado, ou impuro, se você considera, opinião sua, respeito absoluto. Mas, se você não resistiu a tentação e se masturbou, considere normal, e não fique com peso na consciência, isso é NOORMAL. Ahh, e também não vai cair nessa de masturbação causa pelo na mão, que causa impotencia, ou faz o pênis crescer menos ou mais. Tudo isso é mito.

Falando da sexualidade, eu não podia deixar de falar do sexo em si. Será que já está na hora de transar? Bom, se você ainda está indeciso, é porque a hora ainda não chegou. Só transe quando você se sentir seguro. E claro, se previna de problemas, USE CAMISINHA! Assim você evita doenças, que podem ser gravissimas como a SIDA, ou como conhecida AIDS, e você pode virar papai antes da hora. Então, tenha responsabilidade, ser pai agora não é bom. Ah nao ser que você esteja casado, financeiramente instavel e tenha condições psicológicas para cuidar de um bebê. E por tudo que é mais sagrado, não façam que uma menina tenha que abotar. Isso é detestável e muitas vezes, o bebê sofre, além de ser um pecado gravissimo. Então já sabem, não esqueçam da camisinha.

Fim do Post. Tchau Boys.

Texto escrito por mim, inspirado em Coisas que todo Garoto deve saber - Antonio Carlos Vilela.

Até mais.

by:

Marcadores: , , , , ,