They are hard to get
21 de abr. de 2010 # by Sammy and Lii. # 0 Comentários

Bem vamos começar!:
Primeiramente,para chamar atenção de uma garota,é preciso de ' manhas ' para poder seduzir-las...Tais como:
  • Ande sempre cheiroso;pois um garoto/adolescente cheiroso, é a primeira coisa que a garota nota em você...É com o cheiro que elas são seduzidas....
  • Mas e a aparencia não nota?Pelas conclusões tiradas por mim,em percepções com garotas,notei que algumas(quase todas) não se importam em aparencia;e sim, no,vamos dizer assim,conteudo que o rapaz tem...
  • É nesse contexto a cima que lhes dô meus conselhos,prestem atenção: Nunca fale sobre futebol;elas não gostam e vão lhe chamar de chato ou quem sabe mesmo de,crinça!Ah se a não ser dos corpos deles,falando sobre o corpo de cada um,ou comparando-os,quem é o mais bonito,etc...Aí sim..! / Fale mais ou menos de bobagens que acontece por ai no mundo,como: -Nossa você viu o que a fulana de tal la dos Estados Unidos fez com o namorado?... Essas coisinhas básicas que mulheres adoram comentar... / Fale tambem sobre seus amigos,desde que não chuegue onde elas interessam;e das amigas dela tambem... e etc,etc, etc,isso depende do momento de onde você e ela vai estar...Se estiver,em um lugar agradavel e seguro,possa ser que você esquente o assunto...sei lá..! ^^
  • Ah! Outra coisa que percebi nas garotas,que é muito parecido com a de nós garotos pelas garotas;é a de atração pelo bumbum dos rapazes...Elas não seguram-se em seu estado de corpo,e parecem sair de si quando passa aquele bumbum que elas adoram...La vai minha dica: Use calças mais ou menos justas na cintura,isso faz com que seu bumbum dê um realçada,se você é como alguns rapazes por ai,que tem um pouco de falta de bumbum,use essa minha dica...^^
  • Se você perceber que ela esta gostando da sua presença,insista em seu relacionamento...
  • Se algum dia,ela se interessar a sair,com você,pense nos lugares que você não deve ir,pois as vezes,lugares agradáveis pra você,pode ser lugares desagradáveis pra elas... Dica: Nem pense em dizer pra ela : - Quer ficar comigo?... Ela ira ficar constrangida e acabara com o negócio rapidinho...Dexe que o clima vai rolar,e o negocio vai acontecer... ^^ *
  • As mulheres são pocessivas,mesmo não te querendo,elas são,pocessivas....Elas tem uma caracteristica a mais;que é a de pocessão! ^^...
Pois é garotos,minhas dicas estão dadas,e é só utiliza-las né isso?Eu vou fechando meu post por aqui,até mais outras dicas,a qualquer dia...Fuuuiii... Mandem suas duvidas para mim também...Basta dar um clicadinha la em Webmail e nós respoderemos...




By:

Marcadores: , , ,



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial